BLOG DE
NOVIDADES

FENG SHUI | a técnica chinesa que traz equilíbrio

15/10/2019

A energia diz tudo! E cada vez mais, a decoração é vista por especialistas como um espaço de liberar essas energias carregadas que levamos para dentro das nossas casas.
O feng shui é visto como uma opção bem interessante para reequilibrar os ambientes e mantê-los harmonizados para receber pessoas com a melhor energia.


A terapeuta corporal Katia Gonzalez estará na Casa Vogue Experience 2019 falando exatamente sobre isso, apresentando dicas e truques de Feng Shui para o público.
Ela deu uma palhinha do que vai apresentar por lá para a Casa Vogue e a gente aproveitou o tema para trazer a vocês um pouquinho do que também está super relacionado com a forma que acreditamos na hora de decorar.


Para a sala:
Posicionar os sofás de frente para a porta de entrada é um sinal de acolher e receber. Duas cadeiras no no lado direito do ambiente também mostram equilíbrio e a abertura para se relacionar. Só ter coisas e objetos que façam sentido e que você goste é fundamental. O ambiente precisa fluir.


Para o quarto:
Objetos em cores que remetem paz e calma, como azul e verde são importantes. Evitar o vermelho, já que é uma cor que ativa ao invés de relaxar.


Para a cozinha:
Um espaço de troca e que pode ser considerada o coração da casa. Não coloque geladeira e fogão lado a lado. Eles tem energias opostas!
Interessante, né?


O Feng Shui é uma técnica chinesa de decoração de ambientes que procura equilibrar móveis e objetos trazendo paz e harmonia para os ambientes que vivemos!



FENG SHUI | a técnica chinesa que traz equilíbrio
FENG SHUI | a técnica chinesa que traz equilíbrio
FENG SHUI | a técnica chinesa que traz equilíbrio