BLOG DE
NOVIDADES

CASA FRESQUINHA | Dicas para diminuir o calor dentro de casa

25/01/2021

O verão chegou com tudo: altas temperaturas e sol fortíssimo pelas janelas das casas e apartamentos, né?

Para manter a casa fresquinha, separamos algumas dicas rápidas que vão ajudar nessa missão!

Vamos lá?

  • Os primeiros itens são as cortinas e persianas! E isso a gente conhece bem. Além de reduzirem a entrada solar, existem produtos super modernos que ajudam a manter a temperatura estável. Ah e hoje são itens decorativos imprescindíveis para finalizar espaços e revestir fachadas com elegância, sofisticação e, claro, funcionalidades! A Hunter Douglas é especialista nisso!
  • Aposte em plantinhas! Além de dar vida aos espaços, são sustentáveis e ajudam a diminuir o calor em casa, aumentando a umidade e facilitando a circulação do ar. Claro que vale consultar um especialista para entender as plantas ideais para o teu ambiente, se tem Pets em casa, como é a iluminação, e o que se encaixa melhor em cada um deles.
  • O piso é outra escolha importante para manter as temperaturas estáveis no espaço. Em regiões mais quentes, recomenda-se o uso de porcelanato ou outras opções de piso frio, para o bloqueio de incidência direta do sol.
  • Tecidos específicos para sofás, tapetes e colchas, como algodão e linho, mesmo os sintéticos, são ótimos para manter a leveza e amenizar o calor. Troque o veludo e o couro para já sentir a diferença ou cubra essas peças com capas ou mantas mais fresquinhas!


Vamos começar a transformar a tua casa de forma bem simples e impactante? Conta com a gente! Estamos prontos para te ajudar!



CASA FRESQUINHA | Dicas para diminuir o calor dentro de casa
CASA FRESQUINHA | Dicas para diminuir o calor dentro de casa
Fale conosco por Whatsapp